“Com o fim da Difalapostamos no pequeno empreendedor”, lembra Ibaneis Rocha

 Governador reuniu-se com empresários na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas e falou sobre pleitos atendidos em sua gestão




Foto: Marcio Mendes. 


O governador Ibaneis Rocha (MDB) reuniu-se com empresários na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-DF), no SIA, na noite desta segunda-feira (5), onde falou sobre os pleitos atendidos em sua gestão e ouviu novos pedidos do setor.

 

Um dos principais foi o fim do Diferencial de Alíquota (Difal) sobre o ICMS logo nos primeiros meses de mandato. "Apostamos, com o fim do Difal, no pequeno empreendedor", disse Ibaneis Rocha.

 

"Éramos o único estado da federação que penalizava o setor atacadista. E agora vamos trabalhar para um segundo mandato com muita vontade de fazer o DF crescer. Não temos medo de enfrentar os problemas e qualquer dificuldade que apareça. Apoiamos o setor produtivo como nunca se apoiou no DF", acrescentou o chefe do Executivo.

 

Presidente  da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF), Wagner Gonçalves da Silveira Júnior reforçou o apoio a esse governo. "Você cumpriu o que prometeu. Ele peita e coloca para fazer. A primeira coisa que o governador fez foi acabar com a Difal logo nos primeiros meses de governo. Depois, assinou a reforma da W3 Sul. O outro pedido atendido foi deixar os lojistas trabalharem em paz. Ele deixou a gente trabalhar, se desenvolver e empreender", agradeceu Wagner Gonçalves.

 

No encontro, o presidente da CDL entregou um manifesto com pedidos do setor como o aumento da faixa de faturamento do Simples Nacional e o abatimento de tributos em situações específicas. 

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas

5/recent/post-list