Sob as bençãos de Francisco

Primeira dama do DF, Mayara Noronha Rocha se encontra com o papa para pedir bênçãos para a cidade



Fotos: Facebook.

A primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha Rocha, está no Vaticano, onde se encontrou com o Papa Francisco, nesta quarta-feira (31). Primeiramente, ela pediu bençãos e orações para Brasília e para o Brasil. Ao fim da breve audiência, fez questão de convidar o pontífice para conhecer a capital.

"Estar ao lado do papa Francisco é um momento sublime. A gente consegue sentir sua força e o poder de renovação transmitido por ele", resume Mayara. "Acredito na unção do escolhido de Deus, que tem se dedicado a restaurar a Igreja", pontuo a primeira dama.

Mayara Noronha Rocha viajou ao Vaticano para participar da cerimônia de nomeação dos novos 20 cardeais. Entre eles, Dom Paulo Cezar, arcebispo de Brasília desde 2020. O papa Francisco havia anunciado Dom Paulo Cezar como cardeal, em 29 de maio deste ano.

"Sou cristã, católica praticante e guiada pela minha fé. Não poderia deixar de participar desse momento tão importante para a Igreja. Sou uma grande admiradora do papa, que está sempre atento ao contexto mundial e tem um compromisso de vida com a justiça social", disse Mayara.

Dedicado integralmente à campanha de reeleição de Ibaneis Rocha ao GDF, a esposa do governador parou momentaneamente sua participação em campo, onde atua à frente da Caravana da Dama, uma comitiva formada exclusivamente por mulheres que percorre o DF apresentando as ações e as propostas do marido.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas

5/recent/post-list