Projeto do deputado Roosevelt proíbe a participação de crianças em paradas LGBTQIA+

Com o objetivo de garantir o crescimento das crianças sem influência de ideologias de gênero, o deputado Roosevelt apresentou na Câmara Legislativa do DF um Projeto de Lei que proíbe a participação dos pequenos em paradas LGBTQIA+. O parlamentar destaca que a iniciativa busca proteger as crianças de participarem, muitas vezes, contra as suas vontades, em eventos que originalmente possuam o caráter respeitoso e educativo, mas que, ultimamente, vêm ganhando tons desvirtuados

Foto: Pedro Santos.

Conforme explica Roosevelt, esses eventos, em sua origem, tiveram um papel relevante ao conscientizar a sociedade sobre os desafios enfrentados pela comunidade LGBTQIA+ e promover a liberdade sexual. "No entanto, é importante reconhecer que, nos dias de hoje, esse movimento tem desviado de seus princípios iniciais com a vulgarização e a agressão às famílias tradicionais, religiões e, principalmente, a erotização precoce de crianças e adolescentes", destacou.

Além disso, o projeto busca garantir os direitos da criança e o seu pleno desenvolvimento, preservando a tomada de decisões conscientes quando atingirem a idade adulta, com suas mentes plenamente formadas e a capacidade de discernir suas próprias escolhas.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas

5/recent/post-list