Com público de 18 mil pessoas, Banda Magníficos abre Sesc Tradições Juninas em Ceilândia

Programação do Sesc Tradições Juninas prevê mais dez festas até o final da temporada


Foto: Felipe Menezes.

Foi dada a largada para a temporada de festas juninas no Sesc-DF. Nesta sexta e sábado, mais de 18 mil pessoas aproveitaram o que há de melhor das festas típicas com quadrilhas, brincadeiras, gincanas, barracas de comidas e bebidas. As festas realizadas no Sesc Ceilândia  contaram com atrações como as bandas Nilson Freire, Julie Morato, as quadrilhas "Ribuliço", "Sanfona Lascada" e "Paixão Cangaco". O show principal ficou por conta da Banda Magníficos, que levou o público a cantar seus maiores sucessos como  "Amor pra sempre", "Frente a frente", "Só depende de nós", e "Tô no ponto".

Em entrevista, a dupla de vocalistas da banda magníficos revelou estar iniciando a temporada de shows do período junino no Sesc, e que a apresentação foi um marco para a carreira do grupo. "Ficamos muito felizes em abrir esse festival aqui em Ceilândia. O Sesc proporciona muita coisa legal pra população, e essa festa é mais uma delas, uma vez que, sendo gratuita, viabiliza ainda mais o acesso à cultura nordestina aqui no Distrito Federal" destacaram os cantores.

Presente na ocasião, o Presidente da Fecomercio-DF, José Aparecido Freire, ressaltou a importância do evento e destacou a relevância da festa para os moradores de Ceilândia. "São mais de 18 mil pessoas aqui hoje. Estamos levando cultura de forma gratuita à população de Ceilândia, e estamos muito felizes por poder proporcionar tudo isso" enfatizou.

Também presente na festa, o Diretor Regional do Sesc-DF, Valcides de Araujo, enfatizou que a temporada de festas juninas está só começando. "Teremos muitas festas pela frente, passaremos em várias regiões do DF, levando cada vez mais alegria, comidas típicas e música boa para à população do DF. Isso é Sesc" enfatizou o diretor.

No dia 1º de julho, a unidade de Taguatinga Sul receberá a dupla sertaneja Pedro Paulo e Matheus, que mantém-se como uma das principais duplas sertanejas de Brasília, e tem emplacado sucessos como sucessos como "Minta, Finja", "Deixa", as versões de "Anunciação". Acesse a programação completa aqui.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas

5/recent/post-list