Parceria entre Sesc-DF e Record atende milhares de pessoas em Ceilândia

No último sábado (27) uma parceria de sucesso entre o Sesc-DF e a Record resultou em mais uma edição do evento "Record nas Cidades", que teve como palco a região de Sol Nascente, em Ceilândia. A festa teve início às 8h, na Chácara do Padre, no trecho 2, e ofereceu uma série de atividades e serviços para a comunidade local.


Foto: Felipe Menezes.

O evento foi marcado por muita música e animação, além do sorteio de diversos prêmios para os participantes. Uma das grandes contribuições do Sesc-DF foi a presença das ações móveis, que levaram serviços de saúde, educação e credenciamento de carteirinha para a população. Moradora de um condomínio na região de Ceilândia, Renata Araújo, 36, procurou as tendas de credenciamento do Sesc-DF. "Não conhecia esse evento e gostei muito", elogiou. "Não é só da parte da saúde que eu cuidei.  O fato da pessoa poder fazer carteirinha agora facilita muito", disse Renata.

Dentre os serviços oferecidos pelo Sesc-DF, destacam-se os atendimentos médicos, como exames de mamografia, citopatológico e clínica da família, que visam promover a saúde e o bem-estar dos moradores. Além disso, também foram disponibilizados serviços odontológicos de qualidade, proporcionando cuidados bucais essenciais. A doméstica Maria Júlia mora na região há mais de 20 anos e, assim que soube da programação, aproveitou para verificar os serviços prestados e já agendou consulta. "Fiquei sabendo pela divulgação oficial e já trouxe minha filha para se vacinar. O atendimento estava excelente e muito eficiente", disse.

Outro destaque da parceria foi a presença da biblioteca itinerante do Sesc-DF, conhecida como Bibliosesc, que possibilitou o acesso à leitura e ao conhecimento por meio de um acervo diversificado e atrativo para todas as idades.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas

5/recent/post-list